O que seria dos amantes se não sofresse o poeta?? Se dele nascem palavras em renda, a emoldurar todo amor!! O sofrer poético é rio perene..., é barco sem porto! É um tal valsar ao som que somente a ele convém, do qual todos gozam...
Cleo... obrigado pelas belas e inspiradoras palavras. Definitivamente você precisa reunir seus escritos para depois publicar. Seus leitores merecem isso!!!
Carioca, nascido em 8 de fevereiro de 1971, poeta, compositor, biógrafo, pesquisador e escritor. Publicou os livros de poesias “Borboleta Cor de Areia”, em 1996, e “Pequenos Sons”, em 2003, pela Litteris Editora. Em 2010, com “Dreamaker – O Realizador de Sonhos”, estreou na ficção. Entre outros prêmios literários, conquistou, em 1996, o Primeiro Lugar no “Concurso Nacional de Contos e Poesias Poeta Nuno Álvaro Pereira”, da Editora Valença. Em parceria com Marcio Nolasco, escreveu, entre 1997 e 2004, a biografia do cantor e compositor Caetano Veloso, não publicada na época por falta de autorização formal do biografado e seu escritório. Ex-aluno (e Aluno Eminente) do Colégio Pedro II, graduado em Administração de Empresas pela UERJ e Pós-Graduado em Relações Internacionais pela Universidade Cândido Mendes, Drummond é também co-autor dos Sambas de Enredo do G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense, de 2011, ganhador do Prêmio "Estandarte de Ouro", e de 2013, cujo enredo versou sobre a riqueza cultural do Estado do Pará. Em 2014, atuou no curta-metragem "Lalu de Ouro - O Primeiro Mestre Sala", dirigido por Becca Lopes. Em 2017, lançou o livro CAETANO - uma biografia.
5 comentários :
Que lindo! ;)
Esse poema eu escrevi há uns 20 anos. Estava perdido em minhas coisas. Então, resolvi publicar. Que bom que gostou!!!
Verdade, poeta! A gente nem percebe. Chega sorrateiramente.Muito bom ler seus poemas.
O que seria dos amantes se não sofresse o poeta?? Se dele nascem palavras em renda, a emoldurar todo amor!!
O sofrer poético é rio perene..., é barco sem porto! É um tal valsar ao som que somente a ele convém, do qual todos gozam...
Cleo... obrigado pelas belas e inspiradoras palavras. Definitivamente você precisa reunir seus escritos para depois publicar. Seus leitores merecem isso!!!
Postar um comentário