27 de julho de 2014


Samba Concorrente - Carnaval 2015 - Império Serrano
Enredo: Poema aos peregrinos da fé...
Autores: Aluísio Machado, Carlitos do Império, Daniel Teles, Índio do Império, Drummond, Alexandre Macaquinho, Jorge do Cavaco e Moisés do Nascimento.
Intérprete: Karlinhos Madureira


Clique para ouvir


A alvorada anunciou...
O Império agradecido veio festejar,
Com seu manto verde e branco...
Fogos explodem no ar...
Em Madureira... O samba... Religião!
Segue a procissão...
É o meu lugar... Emoção!
Caminhos da força divina
Que nos ensina a elevar o pensamento!
Esqueço da dor... E por um momento
Sou filho da luz... É quem me conduz,
É benção verdadeira... É divinal
O brilho do meu Carnaval!
Já levei meu patuá
Pra mãe-de-santo rezar!
Me benzi na escadaria...
Eu só quero amor e paz
Pau-de-arara nunca mais!

No altar...
Em cada canto desse meu Brasil,
A esperança brilha no olhar,
Na imensidão de cada coração!
Sincretizado na força,
Abençoado nas águas de Oxalá!
Avante, Império Serrano!
Meu guerreiro soberano,
Você é especial!
Na romaria da folia,
É a hora da Serrinha,
E a fé não costuma falhar!
Vou nessa corrente
E com devoção,
Hoje o império vem cantar em oração!
Se é peregrino da fé
Imperiano é...

4 comentários :

Unknown disse...

Muito bom! Sempre torcendo por você!

Carlos Eduardo Drummond disse...

Maravilha. Vamos torcer!!!!

Unknown disse...

Eu respeito claro,mas senti a falta do seu talento nos sambas da Imperatriz...Sabe aquele diferencial...todo poético... Gostei dos sambas,mas está faltando algo!

Carlos Eduardo Drummond disse...

Oi, Luciana, cada parceria tem suas características. Nas obras coletivas, em que os grupos são diferentes, o resultado também é. Às vezes, melhor... às vezes, não. Todo mundo quer dar sua contribuição e o resultado final tem a participação de cada um. Um grande beijo,