Ah! Que legal, eu não tenho contato com poetas que gosto,... alguns já morreram antes mesmo de eu nascer.Então, por favor, não desista do blog, da poesia,...!! Sempre que tem um amigo aniversariando mando o teu poema de aniversário e não há quem não se encante!!! Sensacional, escrever é um dom, né?!! Muito legal!! =*)
Carioca, nascido em 8 de fevereiro de 1971, poeta, compositor, biógrafo, pesquisador e escritor. Publicou os livros de poesias “Borboleta Cor de Areia”, em 1996, e “Pequenos Sons”, em 2003, pela Litteris Editora. Em 2010, com “Dreamaker – O Realizador de Sonhos”, estreou na ficção. Entre outros prêmios literários, conquistou, em 1996, o Primeiro Lugar no “Concurso Nacional de Contos e Poesias Poeta Nuno Álvaro Pereira”, da Editora Valença. Em parceria com Marcio Nolasco, escreveu, entre 1997 e 2004, a biografia do cantor e compositor Caetano Veloso, não publicada na época por falta de autorização formal do biografado e seu escritório. Ex-aluno (e Aluno Eminente) do Colégio Pedro II, graduado em Administração de Empresas pela UERJ e Pós-Graduado em Relações Internacionais pela Universidade Cândido Mendes, Drummond é também co-autor dos Sambas de Enredo do G.R.E.S. Imperatriz Leopoldinense, de 2011, ganhador do Prêmio "Estandarte de Ouro", e de 2013, cujo enredo versou sobre a riqueza cultural do Estado do Pará. Em 2014, atuou no curta-metragem "Lalu de Ouro - O Primeiro Mestre Sala", dirigido por Becca Lopes. Em 2017, lançou o livro CAETANO - uma biografia.
5 comentários :
belo lugar,... é o escritor Carlos E. Drummond que atualiza este blog???
Sim, sou eu. Aproveito para agradecer os comentários gentis. Você me motivou a atualizar novamente o blog.
Muito obrigado!
c. e. Drummond
Sim, sou eu. Aproveito para agradecer os comentários gentis. Você me motivou a atualizar novamente o blog.
Muito obrigado!
c. e. Drummond
Ah! Que legal, eu não tenho contato com poetas que gosto,... alguns já morreram antes mesmo de eu nascer.Então, por favor, não desista do blog, da poesia,...!! Sempre que tem um amigo aniversariando mando o teu poema de aniversário e não há quem não se encante!!! Sensacional, escrever é um dom, né?!! Muito legal!!
=*)
Pode deixar. Não desistirei... Em breve, postarei coisas novas.
Postar um comentário